segunda-feira, 22 de setembro de 2008

SEGUNDA FEIRA ....


SOCORROOOO..... SEGUNDA FEIRA ???!!! AFFFF..... Aaiiii.. Deixa eu ficar só mais um pouquinho na camaaaaaaaa.... Páááára de gritar seu despertador estúpidooooooo !!!! Não tá vendo que eu passei a noite em claro !!! ("Noite EM CLARO"... HUMPFH!!! Cada expressão!!! ....) Não tem jeito.... Abri os olhos, agora não tem jeito, a não ser me levantar pesadamente da minha caminha tããooooo quentinha... Dia ensolarado??? NÃO!!!...Casa arrumadinha, tudo em ordem??? NÃÃOOO!!!... Calçada limpinhaaaaa, sem "vestígios caninos"??? NÃÃÃOOOO!!! Ahhhhh.... Mas as contas estão TODAS PAGAS né ??? NÃÃÃÃOOOOOO !!!!...AFFFF.... Levantei-me... enquanto o meu caçula tomava seu banho pra ir trabalhar, arrumei a minha cama, como todo dia faço, agradecendo a Deus pela noite tranquila e por mais um dia de vida !!! Preparo a vitamina do filho, o despeço pra mais um dia de labuta ( ôô palavrinha feia sô !! ) e...fico sózinha em casa... Daí no silêncio da solidão,( nem ouço mais o barulho da CSN e dos trabalhadores na Beira Rio, acostumada que já estou. Mas impossível não ouvir os CARROS DE PROPAGANDA POLÍTICA COM O SOM NA MAIOR ALTURA, que já passaram por aqui,logo cedo)... mas daí, no "silêncio" da solidão... sento-me pra agradecer direitinho o dia que meu Deus me concede... Mais um dia que me dá o meu Deus !!! E, fico pensando... A gente se acostuma com as bençãos diárias e na maioria das vezes não percebemos a grandeza, o valor, a importância delas... Mais um dia de vida é uma benção imensurável!!! ( essa palavrinha é chique !!!) Mesmo se temos lutas, preocupações, as "labutas", intempéries (conhecia essa?!)...Tudo deve ser motivo para nos impulsionar para a frente !!! Cada desafio deve ser uma motivação para lutar e vencê-lo, derrotar o gigante, e ao deitar, no final do dia, perceber que tivemos um dia agitado sim, mas fizemos tudo que estava dentro das nossas limitações, para não deixar que o dia passasse em vão, que ele se fosse sem que tivéssemos feito algo de bom e produtivo pra nossa vida e para a vida dos que nos cercam !!!! Cada momento temos uma lição a ser aprendida( lembra??? "...CANTAR E CANTAR E CANTAR A BELEZA DE SER UM ETERNO APRENDIZ...") Então, leio um trecho da Bíblia Sagrada, fecho meus olhos e digo ao Meu Paizinho do Céu: _"Obrigada meu Senhor, pelo seu amor, pela sua infinita misericórdia, por seus cuidados com a minha vida e com a vida dos que me são caros, importantes!!! Continue cuidando de nós, porque NADA SOMOS SEM TI !!! Dá-nos sabedoria para vivermos e aproveitarmos bem, mais essa oportunidade que nos dá de viver a vida, que É BONITA, É BONITA E É BONITA.... Em Nome de Jesus, AMÉM!!!"

3 comentários:

Anônimo disse...

ÊEêÊEÊêta Deus xeroso !!!

Anônimo disse...

Eu também quero ter um blOOOOg !
Adorei!!!
Sil

Anônimo disse...

Então...

Deus criou o Ser Humano
Mas o Homem o estragou !
O botou em uma escola
E um dia se ferrou !
Aprendeu a fazer guerra,
A matar gente,
A ser fera.
E a natureza...já era !
Mas pudera !
Este burro não valoriza a Terra !
Ai, meu Deus...como a gente erra !

Mas espera,
Não se desespera !
Ainda tem um jeito
Do bem ser feito
Isto digo com efeito,
Pois a Deus que é perfeito
Eu rezo, com a mão no peito,
Ao deitar em meu leito,
Ouço e aceito...
Que o problema do mundo
É o Homem ser o Sujeito !
Passemos a Predicado
E tudo estará consertado !

Ó meu Deus ! Muito obrigado !

Mamy = Sil